CLIQUE AQUI!!!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

2º Testemunho.2º Testemunho.

"JESUS ME CUROU DE FEBRE ,DOR NO BRAÇO,TREMEDEIRA NO CORPO E ENJÔO,ALÉM DE DOR DE CABEÇA" tudo isso{ suspeitava-se} que era devido a uma vacina que se toma quando se faz 15 anos,passei o dia com dor no braço esquerdo{braço em que havia tomado a vacina} ,quando a noite assisti na RIT{REDE INTERNACIONAL DE TELEVISÃO} O FESTIVAL DE MARAVILHAS ONDE O ESPIRITO SANTO MARCOU PRESENÇA FALANDO ATRAVÉS DE UM REVERENDO COREANO,QUE PREGOU SOBRE A MORTE ETERNA E A VIDA ETERNA,ANTES DE ORAR PARA A CURA ELE ALERTOU QUE DEPOIS DA ORAÇÃO,A DOR PODERIA PIORAR MAS DEVEMOS CONTINUAR CRENDO,E ASSIM FOI ,DEPOIS DA ORAÇÃO A FEBRE PIOROU PARA 38.5-39 graus mas continuei crendo com a fé que havia pedido a JESUS,MINHA FAMILIA PREOCUPADA ME LEVOU NA MÉDICA QUE DISSE QUE ERA NORMAL E ME DEU UM REMÉDIO PARA FEBRE,MAS EU JÁ SABIA QUE ESTAVA CURADA,POR ISSO SAÍ DO MÉDICO DIZENDO PRA MINHA MÃE: VIU MÃE,EU NAO DISSE QUE,{EM NOME DE JESUS}NÃO ERA NADA? Voltei para casa ,tomei um banho e dormi em Paz,na paz de JESUS{Em paz também me deitarei
e dormirei, porque só
tu, SENHOR, me fazes
habitar em
segurança>salmos 4.8 e joão 14.27>Deixo com vocês a paz. É a
minha paz que eu
lhes dou; não lhes
dou a paz como o
mundo a dá. Não
fiquem aflitos, nem tenham medo.}..Ele{Jesus}me curou ,pode lhe curar também,basta voce crer {peça fé para Jesus>olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz,desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de DEUS>HEBREUS 12.2 } e ser perseverante na fé.

" Certamente, ele tomou sobre si as
nossas enfermidades
e as nossas dores
levou sobre si; e nós
o reputávamos por
aflito, ferido de Deus e oprimido. Mas ele foi traspassado pelas
nossas transgressões
e moído pelas nossas
iniqüidades; o
castigo que nos traz a
paz estava sobre ele, e pelas suas
pisaduras fomos
sarados."Isaias 53.4e5
Querido ,ponha o diabo pra correr ,Quando estamos em Jesus podemos fazer isso em nome de JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário